Discutindo?!

|

Através da leitura bíblica de Marcos 9.2-4; 14-27; 33-37, o texto nos fala sobre a transfiguração de Jesus, quando a glória do filho de Deus foi vista por três dos seus discípulos (Pedro, Tiago e João). Eles ouviram a voz de Deus, atestando que Jesus era o filho de Deus e que só a Ele deveriam ouvir e obedecer. (Mc 9. 7-8)
Ao descerem do monte, os discípulos viram ainda Jesus manifestar o seu poder, ao libertar um jovem possesso de espírito maligno. Depois daqueles acontecimentos sobrenaturais, Jesus e seus discípulos foram para casa, em Cafarnaum.
Aqueles homens tinham muitos motivos para conversar sobre a glória e o poder de seu Mestre. Aquele dia junto ao Senhor tinha sido muito especial.
Ao chegarem à casa, Jesus lhes fez uma pergunta: “ De que é que discorríeis pelo caminho?”
Eles não tiveram coragem de expor ao Senhor o assunto de sua conversa, porque falavam sobre quem deles era o maior. Estavam discutindo sobre si mesmos em vez de honrar Jesus pela sua glória e poder.
Será que nós sempre teríamos coragem de dizer a Jesus o assunto de nossas conversas? Se ele nos perguntasse a mesma coisa, nós diríamos a verdade?
Jesus sempre sabe o que conversamos, mesmo que seja entre quatro paredes. Ele sabe todas as coisas. Conhece o interior de cada um. Não podemos esconder-lhe nada. Antes que a palavra chegue aos nossos lábios, Ele já conhece.
Precisamos arrepender-nos de conversas que não honram Jesus durante a nossa caminhada pela vida. Se confessarmos a Ele este pecado, seremos perdoados. Usemos os nossos lábios para confessar nossa fé no Senhor Jesus Cristo e dar a ele o louvor e a adoração que só Ele merece.
Ellen Rocha

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Grito de Louvor - Evangelismo via Internet | Todos os direitos reservados a Cristo