Começo!

|

Somos Jovens, os quais Deus incomodou para um evangelismo diferenciado, através do uso da internet, esse é um primeiro post somente para efetivar a publicação desse blog!
Que Deus ilumine a todos nós com seu imenso amor!
Rômulo Almeida Carneiro!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querido... eu li o seu artigo... Como o evangelho é simples... O amor é o seu ideal, os nossos relacionamentos entre irmãos, na família e com o Nosso Pai, deve ser pautado pelo amor, o maior de todos os sentimentos... E o nosso Deus não tem amor, Ele é Amor... Quão maravilhoso é saber que temos um Deus que nos amou primeiro, que nos desejou, que sonhou conosco. Cabe a nós, deixarmos a mesquinharia, a mediocridade, a insensibilidade, e olhar somente para Jesus. Esquecer antigas mágoas, amarguras e rancores... Transformar nossos corações e deixar Nosso Pai Querido trabalhar em nossas vidas, cuidar de nossos sentimentos e fazer de cada um servos, para a honra e glória do Seu Nome! Fiquem na paz do Senhor... Abs! Claudia Regina Mendonça Evangelista

Unknown disse...

Rômulo,quando você resolveu falar do dom do amor, não poderia ter feito melhor escolha.

Muitas pessoas precisam aprender o que é ter o dom do Amor.

Amar não é simplismente fazer caridade, não é apenas ajudar o próximo, ou demonstrar carinho.

Quando estamos munidos do amor, queremos o melhor, deixamos de nos importar com nós mesmos, nossos preconceitos, egoismos para buscar o bem comum.

Devemos deixar de lado o religiosismo, e viver o amor de Cristo, que nós amou primeiro, sem ter nada em troca, para que possamos ser verdadeiramente chamados de cristãos.

É por amor que buscamos a Jesus, esse amor que nos pulsiona a viver conforme a sua palavra, não por usos e costumes, ou porque aprendemos ter certos comportamentos.

Neste sentido, devemos retribuir o amor que recebemos, este tão grande amor, capaz de dar seu filho único para morrer por nós pecadores.

Que todos nós possamos estar buscando o maior dos dons, o dom do Amor. Ellen Rocha dos Santos

Postar um comentário

 

©2009 Grito de Louvor - Evangelismo via Internet | Todos os direitos reservados a Cristo