DEPENDER DE TI

|


Gostaria de pedir desculpas ao meu colega de blog pela demora em postar alguma mensagem nova aqui, mas essa semana foi corrida.

Não canso de citar esse versículo:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça e tenha a vida eterna." (João 3:16)

Esse é um dos mais bonitos versículos da bíblia que nos faz meditar e tentar imaginar o quanto Deus amou a humanidade, eu, você, todas aqueles que conhecemos, enviou o seu único filho para que tivéssemos vida, porque o homem é pecador,no entanto, Jesus morreu na cruz para nos salvar dos nossos pecados, os que já praticamos e aqueles que ainda iremos praticar.

Temos que imaginar esse amor como o de uma mãe que ama o seu filho de qualquer maneira, mesmo que ele seja o pior dos bandidos. E ainda Deus afirma:
"Acaso pode uma mulher esquecer -se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho de seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu (Deus), todavia não me esquecerei de ti."( Isaias 49:14).

Mesmo que todos venham a te esquecer, há alguém em quem você sempre poderá confiar, ele sempre esta ao nosso derredor nos cuidando e nos guiando, é só deixarmos ele atuar em nossas vidas:
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3:19)

Por isso deixemos Deus atuar em nossas vidas livremente, não tente agir por sua própria força, pois ele sempre tem um propósito para nossas vidas, e para tudo que acontece, mesmo que em um primeiro momento apareçam situações completamente impossíveis de serem resolvidas, ele sempre estará conosco nos direcionando para o melhor caminho a seguir.

“O Senhor diz: Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e minhas ações estão muito acima dos seus". Isaías 55:8-9.


Temos que aprender a confiar e a depender de Deus, entregar todas as áreas de nossas vidas a Ele!

Um grande abraço a todos,

Deus os abençoe,

Rômulo Almeida Carneiro

1 Comentário:

Unknown disse...

Fala meu amigo... não tem que pedir desculpas, ficou mto bom o artigo, temos que realmente confiar em Deus como nosso único salvador, pq realmente ele nunca nos esquecerá, Ele é nosso primeiro amigo.
Bom, vou deixar pra falar mais no próximo artigo... hehe
abraçoo

Postar um comentário

 

©2009 Grito de Louvor - Evangelismo via Internet | Todos os direitos reservados a Cristo