João 3:16

|

Não importa o que façamos ou pensamos, Deus sempre está conosco, cabe a nós confiarmos e entregarmos nossas vidas à Ele.
"Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mastenha vida eterna." - João 3:16

Deus ilumine a todos

Gilberson Martins Dias

2 comentários:

Unknown disse...

Gilberson, ao ler suas palavras lembrei de uma passagem da Bíblia que fala sobre a confiança que devemos ter no amor que Deus tem por nós...É uma palavra que me conforta, especialmente nos momentos de mais dificuldade, e que me faz ter a certeza de que o nosso Pai, em TODOS os momentos, está cuidando de nossas vidas e zelando pelo nosso bem-estar:

“Buscai, em primeiro lugar, seu Reino e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Não vos preocupeis, portanto, com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo. A cada dia basta o seu mal”. Mateus 6: 33-34

Por isso, por mais que seja difícil, acredito que Cristo deixou claro com esta palavra que não devemos gastar nosso tempo com preocupações relacionadas ao nosso futuro, e sim, empreendê-lo nas obras do Senhor, para fazermos do mundo em que vivemos um lugar cada dia melhor.

O nosso futuro só a Deus pertence, porém, para que as coisas aconteçam da maneira que o Pai planejou em nossa vida, acredito que devemos estar com o coração aberto a Ele, pois só assim as suas bênçãos serão derramadas em nossas vidas.

Além disso, devemos estar dispostos a seguir um caminho que, apesar de nem sempre ser o mais agradável, é certamente o caminho mais recompensador, pois não existe nada melhor nesse mundo do que termos a certeza que estamos sendo guiados por aquele que mais nos ama, e que deu a vida para nos libertar dos nossos pecados e nos garantir a vida eterna ao lado do Pai.

Queria ainda citar aqui uma história que eu li, há pouco tempo, que fala que o nosso Pai sempre tem um propósito para a nossa vida, e que devemos confiar nele, por mais que as coisas nem sempre aconteçam da maneira com que planejamos.

Unknown disse...

DEUS NUNCA ERRA

Há muito tempo, num Reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus.
Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade.
Em todas situações dizia:
- Meu Rei, não desanime, porque Tudo que Deus faz é Perfeito. Ele nunca erra!
Um dia, o Rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o Rei.
O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita.
O Rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar agradecimento por ter sua vida salva pelos esforços de seu servo, perguntou a este:
- E agora, o que você me diz? Deus é bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o meu dedo.
O servo respondeu:
- Meu Rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo, é para seu bem! Tudo que Deus faz é Perfeito. Ele Nunca erra!
O Rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que fosse preso na cela mais escura e mais fétida do calabouço.
Após algum tempo, o Rei saiu novamente para caçar e aconteceu dele ser atacado, desta vez por uma tribo de índios que viviam na selva.
Estes índios eram temidos por todos, pois sacrificavam pessoas da região.
Mal prenderam o Rei, o preparam para sacrificá-lo.
Quando já estava tudo pronto, e o Rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vitima, observou furioso e disse:
- Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso! Falta-lhe um dedo! E o Rei foi libertado.
Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse em sua presença.
Ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente dizendo-lhe:
- Meu Caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos.
Mas ainda tenho em meu coração uma grande dúvida:
- Se Deus é tão bom, por que permitiu que você fosse preso da maneira como foi? Logo você, que tanto o defendeu?
O servo sorriu e disse:
- Meu Rei, se eu estivesse junto contigo nessa caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum. Portanto, lembre-se sempre: Tudo o que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!

Portanto, lembre-se sempre: Tudo o que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!

Que Deus continue iluminando o caminho de todos vocês que se preocupam em transmitir a palavra do Pai e procuram fazer do nosso mundo um lugar melhor para se viver!

Abraços!

Bruna Zanchetta

Postar um comentário

 

©2009 Grito de Louvor - Evangelismo via Internet | Todos os direitos reservados a Cristo